O Mateus Figueira Cuango é um estudante aplicado,eSpecial:MyLanguage/3° cíclo. Ele tém várias expecialidades( habilidades proficionais): Ele é um Matemático; Pedagógico e Didáctico ; Técnico informático (hardwer e foftwer);

E tambem teve os seguintes cursos: Enfermagem geral Na antiguidade, porém, ele foi um PESCADOR e CAÇADOR na província de *Malanje*minicípio de "Marimba" no bairro de 'CANDAMBy' . É conhecido tambem de ° CASSUL° no rio CAHEMBA e no rio CUANGO, ele pescava os diversos tipos de peixes---√

Tais como :massema, ngolo, cassanga, cephi, ndonji, mudianga, phala, kibanda, etc. Mas embora que a vida foi difícil, ele gostava mais da escola do que fazer outra coisa.Fez seus estudos na localidade de CANDAMBI (primeira classe)Para sempre (segunda classe) Marimba ( terceira, quarta e quinta classe). Desde então, já morando em Luanda, com ajuda dos seus queridos irmãos, concluiu o primeiro ciclo no complexo escolar AD, Augusto Domingos, conhecido também como IMSAD. Finalmente, está a concluir o ensino secundário, no curso de saúde, na área da enfermagem geral, em( Viana- papá-Simão- LADS ), visto que está a frequentar o segundo ano, neste ano de 2018!

Eu Mateus, frequento a relijão das testemunhas da Jeová, em Luanda... Há mais de 12 anos (desde da minha

Sou um homem honesto,respeitoso, compreenssível, etc...

Agora sou um enfermeiro, especializado na área de fisioterapia. Fiz meus estudos na instituição de ensino Médio técnico profissional LADS. O meu maior sonho é no que toca à trabalho secular, é ser neuro cirurgião... mas o maior de todos os meus sonhos, é permanecer no amor de Deus, visando a vida eterna, no Paraíso próximo!

Caso queira saber mais sobre mim, me contacte pessoalmente, ou por meio do Facebook, com mesmo nome já referido a cima. Fiz o meu curso de agregação de pedagogia e didáctica neste ano de 2018,no Instituto Médio de Saúde Augusto Domingos (IMSAD)!