Usuária:Katherine (WMF)

This page is a translated version of the page User:Katherine (WMF) and the translation is 100% complete.
Katherine Maher
Katherine Maher
A ignorância é calamitosa: الجهل مصيبة

About me

Trabalhei em todo o mundo em várias capacidades, quase todas diretamente relacionadas ao avanço dos direitos fundamentais e sociedades abertas e livres. Antes de ingressar na Wikimedia Foundation, fui Diretor de Advocacy da organização internacional de direitos digitais Access em Washington DC, onde trabalhei em questões de políticas globais relacionadas à liberdade de expressão, acesso a informações e privacidade.

Anteriormente, desempenhei papéis de apoio aos esforços de cidadãos e governos em todo o mundo para abraçar a transparência e as tecnologias cívicas, trabalhando com ativistas e defensores dos direitos humanos no uso da tecnologia para apoiar reformas democráticas e direitos humanos e desenvolvendo programas de TIC4D em apoio à comunidade. desenvolvimento. Sou membro do Projeto de Segurança Nacional Truman, e meus artigos sobre direitos humanos, tecnologia e política externa apareceram em várias publicações, bem como em State Power 2.0 (Ashgate 2013). Mais disponível em minha página do LinkedIn.

Edições pessoais/por diversão: w:User:Maherkr.

My work

Em 23 de junho de 2016, atuo como CEO e diretor executivo da Wikimedia Foundation, depois de atuar como diretor executivo interino desde 14 de março 2016. Quero agradecer à Diretoria por esta oportunidade e por sua confiança na Fundação. Também quero agradecer aos membros e funcionários da comunidade por continuarem sendo advogados comprometidos com o nosso futuro - sua paixão e crença em nosso movimento e propósito foram coisas tremendas de se ver.

Entrei para a Wikimedia Foundation em abril de 2014. Lidero os esforços da Wikimedia Foundation para se comunicar com a nossa comunidade extensa, diversa e poliglota, os leitores que amam os projetos da Wikimedia e a imprensa e a mídia que cobrem as muitas histórias em que nossos projetos desempenhar um papel. Meu papel inclui tornar a história do movimento Wikimedia acessível e relacionável, desenvolvendo estratégias que promovam nossa missão e visão, respondendo a eventos que se desenrolam e mantendo-nos fiéis à nossa identidade no que dizemos e como dizemos.

Disclaimer: I work for or provide services to the Wikimedia Foundation, and this is the account I try to use for edits or statements I make in that role. However, the Foundation does not vet all my activity, so edits, statements, or other contributions made by this account may not reflect the views of the Foundation.

Contact me