Estratégia/Movimento Wikimedia/2017/Atualizações/Revisão 2 das atualizações do processo de estratégia do movimento Wikimedia

Revisão 2 das atualizações do processo de estratégia do movimento Wikimedia

Nota: Desculpas pelas publicações cruzadas e envios em inglês. Esta mensagem está disponível para sua tradução em Meta-Wiki.

Como mencionamos no mês passado, o movimento Wikimedia está a começar uma discussão de estratégia através de todo o movimento, um processo que acontecerá ao longo de 2017. Esta discussão de estratégia do movimento focará no futuro de nosso movimento: a onde queremos ir juntos, e o que queremos alcançar.

As atualizações periódicas são enviadas à lista de emails Wikimedia-l, e publicadas na Meta-Wiki. A cada mês, estamos a enviar revisões destas atualizações a esta página também. Inscreva-se para receber anúncios futuros e destaques mensais das atualizações de estratégia em tua página de discussão de usuário.

Aqui está uma revisão das atualizações que foram enviadas desde a nossa mensagem mês passado até agora:

Mas informação sobre a estratégia do movimento está disponível no portal de estratégia do movimento Wikimedia 2017 na Meta-Wiki.

Publicado pela entrega de mensagens MediaWiki em nome da Fundação Wikimedia, 19:46, 9 de março de 2017 (UTC) • ⧼faz favor-traduzir⧽Obter ajuda