Estratégia/Movimento Wikimedia/2017/Atualizações/23 de dezembro de 2016 - Atualização 2 no processo de estratégia do Movimento Wikimedia

Mensagem da Katherine Maher

"Esta mensagem, 23 de dezmebro: Atualização do processo de estratégia do Movimento Wikimedia (#2), foi enviada pela Katherine Maher em 23 de dezembro de 2016.

Olá a todos,

Como mencionei na semana passada, planejamos enviar atualizações mais regulares sobre o processo de estratégia do movimento daqui para frente. A atualização da semana passada foi longa, devido à necessidade, então esperamos que enviar atualizações mais regularmente permitirá a nós usar um formato mais curto. Enquanto essas virão de mim frequentemente, espero que verão outras pessoas revezando em enviá-las a medida que o círculo de participação se amplie.

Momentos importantes da semana passada:

  • Estamos nas etapas finais de entrevistas para os potenciais Arquitetos Líderes de Estratégia e espero que teremos uma escolha e contrato até a nossa próxima atualização. Poderemos compartilhar mais informações assim que tivermos um contrato.
  • Esperamos que a discussão comunitária sobre o cronograma proposto e o processo de estratégia inicie em janeiro.
  • Nosso grupo de estudo de estratégia do movimento se reuniu ontem e discutiu os tipos de grupo que vemos em nosso movimento e o impacto que isso pode ter nesse processo e na estratégia futura. Podes encontrar mais informações sobre o grupo na Meta-Wiki.

O que vem:

  • No réveillon eu espero introduzir o arquiteto líder de estratégia e prover mais informações sobre o plano em janeiro.

Podes seguir nossas atualizações no portal de estratégia na Meta-Wiki.

Não enviarei uma atualização na semana que vem, já que os escritórios da Fundação Wikimedia estarão fechados de 25 de dezembro a 2 de janeiro. Se estás celebrando as festas, espero que estejam cheias de boas pessoas e bons ânimos.

Estou ansiosa por vê-los todos em 2017!

Katherine.