Movement Strategy/Recommendations/Glossary/pt

This page is a translated version of the page Movement Strategy/Recommendations/Glossary and the translation is 97% complete.
Outdated translations are marked like this.
Glossário

As recomendações da Estratégia de Movimento apresentam ideias em nível estrutural e cultural para o desenvolvimento do nosso Movimento; essas recomendações são caminhos para alcançar a nossa Direção estratégica. O glossário a seguir foi criado para fornecer a definição e a explicação dos termos empregados nas recomendações, especialmente aqueles que não são usados regularmente no nosso Movimento. Esses termos oferecem as perspectivas de outras áreas e estabelecem uma relação entre as nossas práticas atuais e as discussões globais contínuas.

Alguns termos são difíceis de traduzir e podem levar a uma interpretação errônea de seu significado e intenção. Por esse motivo, as definições foram estabelecidas a partir de fontes aceitas em cada campo. Quando os termos têm um significado específico no nosso contexto, as definições internas são fornecidas para oferecer clareza sobre o uso e os vários significados e conotações que os termos podem ter.

As definições refletem o pensamento e as discussões das pessoas envolvidas na elaboração das recomendações. Nos casos em que há acordo e prática existente, foram disponibilizados exemplos de como os termos podem ser empregados, compreendidos e discutidos nas nossas comunidades. Esses exemplos são indicadores, práticas e programas que expressam a ideia dos termos.