This page is a translated version of the page Grants:TPS/Apply and the translation is 100% complete.


The TPS Program is closed and no longer accepting applications. Please review our current programs for funding support, resources, and other guidance.

Estamos felizes por você estar a aplicar! Algumas sugestões ...

Passo 1: Aplicar

  1. Ler sobre como o programa funciona e certifique-se de que você e seu pedido atendam ao critério para suporte. Encorajamos você a aplicar o mais cedo possível!
  2. Crie seu aplicativo digitando um nome para sua página no formato seu YourName/EventName na caixa de entrada fornecida. Digite todas as informações conforme solicitado e guarde sua página de aplicação.
  3. Email participation(_AT_)wikimedia.org para notificar a Comité de Apoio à Participação que sua aplicação está pronta para revisão. Inclua seu nome legal completo neste e-mail (esta informação só será usada internamente).
  4. O comitê geralmente revisa os aplicativos uma vez por semana. Se o seu pedido tiver todos os detalhes necessários para tomar uma decisão, o seu pedido será aprovado ou recusado dentro de duas semanas, com uma mensagem na página de discussão do seu pedido.
  5. Se faltam detalhes, o comitê pedirá esclarecimentos na página de discussão do seu pedido (então, certifique-se de adicioná-lo a sua lista de vigiados e verifique as atualizações regularmente).

Orientações de orçamento

  • Precisa de desembolso antecipado? Por favor, deixe-nos saber em sua aplicação, e certifique-se de aplicar pelo menos 1 mês antes do seu evento para que possamos fazer todos os esforços para oferecer suporte a tempo.
  • Precisa-nos para reservar o seu voo? Estamos felizes em fazer isso também - por favor, avise-nos no seu pedido.
  • Inclua custos de viagem razoáveis. O WMF usa as seguintes diretrizes aquando da viagem de reserva:
    • As refeições e as despesas acessórias devem totalizar menos de 75% da administração padrão dos Serviços Gerais dos EUA ou das taxas do Departamento de Estado dos EUA (taxas de M & IE, que incluem o transporte local) para a cidade na qual você está viajando. Veja oLista GSA para as cidades dos EUA e Lista do Departamento do Estado dos EUA para cidades fora dos EUA.
    • O custo total das acomodações não deve exceder 75% das tarifas do GSA ou do Departamento de Estado, e os candidatos são fortemente encorajados a buscar acomodações mais frugais quando disponíveis.