Arrecadação de fundos 2012/Tradução/Apelo de AdrianneW

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/AdrianneW Appeal and the translation is 100% complete.

1

Aquela novela enorme me exigiu um enorme tempo para ler até o fim, mas me apaixonei. Na quinta série, fomos incumbidos de ensinar a nossos colegas de classe sobre qualquer assunto que escolhêssemos. Discursei sobre literatura do século XIX.

Hoje, como você provavelmente tenha adivinhado, sou uma professora de Inglês. Também contribuo para a Wikipédia, editando artigos sobre escritores como Mary Shelley, autora de Frankenstein, e Jane Austen, que escreveu Orgulho e Preconceito.

Quando penso em meu trabalho na Wikipédia, não penso em mim mesma como alguém que adiciona informação; me vejo como uma professora. Através da Wikipédia, meu alcance vai muito além de qualquer sala de aula. Só no mês passado, o artigo da Wikipédia sobre Jane Austen foi visto mais de 115 000 vezes.

Em minha universidade, tenho acesso a muitos recursos de qualidade. Mas a maioria das pessoas não pode acessar estes recursos; estão escondidos atrás de uma barreira financeira. Editando a Wikipédia, posso ajudar a corrigir esta injustiça.

Amo aprender. Sempre amei. É por isso que acredito que o aprendizado deveria estar disponível para todos.

Você concorda? Então, por favor, junte-se a mim em apoiar a Wikipédia.

Bio

A pesquisa de Adrianne é focada em literatura Britânica do século XVIII.Como uma extensão de Aprendizagem e Pesquisa Digital, ela também ajuda seus colegas a encontrar novas maneiras de integrar a Wikipédia a suas salas de aula.