Fundraising 2007/Landing page/Translations/pt

Wikimedia Foundation - Faça uma doação à Wikipédia!

Imagine um mundo em que cada ser humano pode participar livremente na soma de todo o conhecimento humano.

Você sabe o quão valiosa a Wikipédia é para você... Eis o que você talvez ainda não saiba. edit

Você conhece a Wikipédia como o website que pode responder à maioria das suas questões. Mas a manutenção da maior enciclopédia do mundo é apenas parte do que a Wikimedia Foundation se propõe. A Wikimedia Foundation fornece também recursos a comunidades com pequena representatividade e pouco ou nenhum acesso a recursos educacionais.

Veja o vídeo da mensagem de Jimmy.

Considerando que quase dois milhões de crianças em todo o mundo recebem pouca ou nenhuma educação, este é um trabalho importante.

DOE AGORA

Através de diversas parcerias, a Wikimedia Foundation tem conseguido levar a Wikipédia a locais remotos do mundo. Também ajuda de forma efectiva línguas que não estão bem representadas na Internet fornecendo-lhes ferramentas para partilhar as suas características únicas. Com o seu apoio à Wikimedia Foundation, a Wikipédia e os seus projectos irmãos podem providenciar um lar para estas línguas numa das maiores bibliotecas virtuais e gratuitas do mundo, assim como fornecer aos cidadãos do mundo um fórum de interacção cultural.

Saiba como você pode ajudar

Precisamos da sua ajuda para fazer mais! A Wikimedia Foundation depende inteiramente de doações, e com o seu apoio nós podemos continuar a servi-lo e a distribuir ferramentas de conhecimento aos cidadãos do mundo que delas mais necessitam.

Envie esta página a dois amigos