Wikimedia Foundation elections/Board elections/2009/Vote interface/pt

A eleição findou no dia 10 de Agosto de 2009. Não serão aceites mais votos.
Os resultados foram anunciados no dia 12 de Agosto de 2009.
2009 board elections
Organização

Title edit

Eleições para a Board of Trustees de 2009

Jump text edit

Esta votação será realizada nos servidores operados pela SPI. Clique no botão seguinte para aceder ao servidor da votação.

Introduction edit

Bem-vindo às eleições 2009 da Wikimedia Board of Trustees. Estaremos votando em três pessoas que vão representar a comunidade de utilizadores nos vários projetos Wikimedia. Essas pessoas irão ajudar a determinar a orientação futura a ser seguida pelos projetos Wikimedia, individualmente ou como um todo, e representar os seus interesses e preocupações em relação ao Comitê. Irão, também, tomar as decisões relativas a formas de obtenção e alocação de fundos.

Por favor, leia cuidadosamente as declarações dos candidatos e suas respostas a perguntas antes de votar. Cada um dos candidatos é um utilizador respeitado, tendo contribuído com tempo e dedicação para tornar estes projetos um ambiente acolhedor empenhado na procura e livre distribuição do conhecimento humano.

Pontue os candidatos de acordo com a sua preferência inserindo um número junto ao box fornecido (1 = candidato favorito, 2 = segunda preferência de candidato, ...). Você poderá demonstrar o mesmo nível de preferência para mais de um candidato, bem como manter candidatos sem pontuação alguma. Será assumido que você prefere todos os candidatos pontuados do que os não-pontuados, e que você é indiferente em relação aos que não receberam pontuação.

O vencedor da eleição será calculado usando o método de Schulze. Para mais informações, veja as páginas oficiais da eleição.

Para mais informações, consulte: